sábado, 3 de abril de 2010

O Significado De Renascer.

Renascer.
Eu quero nascer de novo nessa páscoa.
Todos os dias eu sonho em crescer de novo; germinar de novo
Meu desejo é recuperar forças; renovar-me.
Adquirir novo ímpeto; entrar em processo de recuperação
Passar por processo de reabilitação; corrigir-me
Eu quero tornar-me mais moça.
Peço aos anjos que eu surja novamente, desabroche.
Somente assim eu vou continuar existindo.
Tudo isso é o significado da palavra renascer no dicionário.
Quero gravar dessa forma dentro do meu coração.

Denise Portes

6 comentários:

Anônimo disse...

A vida requer cuidado.
Os amores tambem.
Flores e espinhos são belezas
que se dão juntas.
Não queira uma só, elas não
sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida,
terá de saber que com elas
vão inumeros espinhos.
Não se preocupe,... a beleza da
rosa vale o incômodo dos espinhos...


__Pdr: Fábio de Mello__


Feliz Páscoa e beijos meus!!

MentesSueltas disse...

Hola, dejo mi abrazo... volvere.


MentesSueltas

LIFE Graciela Bacigalupe disse...

Al quererlo. ya está dado el primer paso!!! felicidades!!!!

Edivαngelα Diαs disse...

Feliiz Páscoaa Denise, Obrg pelo comentárioo :*

Regina Guedes disse...

Ufa! Agora posso escrever! Obrigado pela compreensão!
Este texto mexeu com alguma coisa dentro de mim! Sacudiu a poeira, tirou teias de aranhas, desembaçou a visão... não sei bem o que foi. Mas é algo diferente e arrisco dizer que é bom. Deu vontade de pegar a vassoura e viajar para um mundo colorido e cheio de vida...
Feliz Páscoa e feliz "renascimento" para você e toda a família. Beijinhos
Regina

Anrim disse...

Oi Dê, recebi esta msm de uma amiga, adorei e pensei em vc, bjs

Páscoa é ...





Capacidade de mudar – renovar,

É partilhar a vida na esperança,

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

É ajudar mais gente a ser gente,

É viver em constante libertação,

É crer na vida que vence a morte.

É dizer sim ao amor e à vida,

É investir na fraternidade,

É lutar por um mundo melhor,

É vivenciar a solidariedade.

É renascimento, é recomeço,

É uma nova chance para melhorarmos

as coisas que não gostamos em nós,

Para sermos mais felizes por conhecermos

a nós mesmos mais um pouquinho.

É vermos que hoje...somos melhores do que fomos ontem.