terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é o dia do beijo!


"O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele fica toda arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada."

 
Fui informada, por uma adolescente, de que hoje é o dia mundial do beijo na boca. Enquanto ela arquitetava planos mirabolantes para beijar a "vítima da hora", eu pensava que essa idade é assim mesmo, elas só pensam em beijar, beijar, beijar...
Depois de um tempo de amores em nossas vidas, o beijo é quase uma entrega da alma, e a alma nós entregamos pra poucos.

Denise Portes

10 comentários:

Unknown disse...

E verdade "elas" só pensam em beijar.
O beijo é quase uma entrega da alma, e a alma nós entregamos pra poucos... (LINDO ISSO'

Adriana ♣* disse...

O beijo é mesmo muito íntimo e especial. Só fica muito bom se for dado com a alma...
E a alma só é compartilhada com poucos...
"Entrada só para raros" - como diz no Teatro Mágico.
Beijos
Adri

LY disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r1oUkInCWk8

FELIZ DIA DO BEIJO PRÁ TODOS!!!!

Maria Antonieta Figueiredo disse...

Que lindo! Sou adolescente e não penso só em 'beijar, beijar, beijar'... E fico encabulada em quem "entrega tanta alma de bandeja assim". rs
Belo post!

Leo disse...

A alma nós entregamos aos poucos.

Lindo isso, por isso quando
entregamos a alma a pessoa
errada, nos sentimos cansados,
desgastados. sempre aprendendo..

Um Beijão!!..

Unknown disse...

Nossa..
muito lindo esse lance da alma
*__* gostei


Milhões de beijos para todos.

Lu Vaz disse...

verdadíssima. alias eu sou do tipo que acha que um beijo bem dado é melhor do que sexo,dependendo,né?

Claire disse...

maravilhoso.

Unknown disse...

Nem sabia que existia o dia do beijo e por sorte beijei ontem, sem planejar haha Bjs pra vc tb!

Regina Guedes disse...

Querida,
este está esplêndido (viu Aurélio ajuda!Rs, rs, rs)!
Principalmente quando você diz: "Depois de um tempo de amores em nossas vidas, o beijo é quase uma entrega da alma, e a alma nós entregamos pra poucos."
Fiquei encantada!
Muitos beijinhos,
Regina