terça-feira, 6 de abril de 2010

Sonhos


"Quando você pede a uma Estrela,
Não importa onde esteja,
Aquilo que seu coração deseja,
virá para você...”

Walt Disney



Eu pedi muito por cada sonho, conquistei cada pedaçinho e nunca falei que foi fácil! Eu faço parte daquela tribo de gente que não desisti. Sou do tipo que emendo um sonho no outro, faço uma colcha, onde costuro sonho com realidade.
Nas minhas metas tem projeção, estudo, dor, gargalhadas, lágrimas e um punhado insuportável, para mim, de realidade.
Sou aquariana e detesto ter os pés no chão. Medo? Um monte.
Junto com o medo, uma coragem que eu nunca soube de onde, que me fez guerreira, parceira.
Sou do tipo que olha no olho, torce se emociona. Busco alegria mesmo quando estou lá no fundo dos meus labirintos. Preciso da minha solidão e muito dos meus amigos. Tenho multidões dentro de mim, por isso amo o silêncio.
Não vivo sem meus sonhos, são eles que impulsionam a minha vida.

Denise Portes

10 comentários:

Unknown disse...

Denise querida,

Os sonhos são necessários para a vida, para enfrentarmos a realidade muitas vezes cruel dificil, ee assim como c, tb sinto qeu tenho multidoes em mim. Bjs e bom sonhos!

Elaine Barnes disse...

Que lindo! Sou assim também,adoro minha solidão e também estar com meus amigos. Entre meu silêncio e a companhia deles sonho em ser cada vez uma pessoa melhor. Montão de bjs e abraços

Sac do Amor disse...

Sonhos são outras formas de viver. Adorei!

Te convido para conhecer o Sac do amor
www.sac-do-amor.blogspot.com

Bjs

Madame X

Unknown disse...

Se eu tivesse uma bike, essa seria a minha. Cheia de flores, como se fosse para andar só em dia de primavera e de sonhos...
\parabéns pelo blog. Te amo neste dia de calamidade púbilca

Malu Ortolan disse...

se o Walt estiver certo, seria contemplada daqui a pouco ahah
vivo fazendo pedido às estrelas
sera q serei atendida? *-*

Érica Ferro disse...

Tô esperando que venha mesmo, rs.

LIFE Graciela Bacigalupe disse...

los sueños son parte de estar vivo!
abrazos amiga!!! no dejes de soñar letras! mi cariño desde Bs. As.

Karla Thayse Mendes disse...

Que lindo!
Estava com saudade de vir aqui!
Tenha uma linda semana!
Beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Os sonhos fazem parte de estar vivo, se são realizados...isso é outra história.
deixo o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

Al Reiffer disse...

Oi, obrigado pelos elogios, mas eu acho que prefiro não participar do Crepúsculo, não, hehe. Muito bonito este texto, bem sonhador mesmo. Abraços.