quinta-feira, 8 de abril de 2010

Misteriosa Emoção.


O mistério daquelas palavras,
Seu rosto branco e mal iluminado
As mãos compridas, o sorriso curto.
Algo de sombrio e triste existe no seu olhar!
Dentro e fora dele é sempre um abismo,
Que me leva para perto e para longe.
O tempo de duração da claridade,
Antes de se firmar o dia ou à noite.
No crepúsculo nos encontramos.
O fim, o início e o meio.
Seus olhos enxergam a minha alma.
A sedução, a emoção, algo me encanta mais do que o normal.
Ele me recolhe do abismo,
Viajo por entre versos.
Comigo em seus braços e longe do seu abraço,
Ele me carrega para dentro do seu coração.

Denise Portes

4 comentários:

Regina Guedes disse...

Querida,
lindo!!! Sabe... ando pensando em procurar no Aurélio novas palavras. As que uso para fazer comentários aqui já estão desbotadas e puidas... são sempre as mesmas! O que fazer?Mais um belo texto!
Beijinhos,
Regina

Denise Portes disse...

Regina
As palavras não desbotam, elas ganham ainda mais força, quando recebemos de alguém que admiramos.
Beijos
Denise

Guilherme. disse...

ajudando a Regina:

teu texto está...
IMPACTANTE.

Ana Gabriela Camargo disse...

Muito lindo essa poesia misteriosa e cheia de emoções.
Beijos
Gabriela