domingo, 25 de abril de 2010

Coisas do amor.

Foto de Rui Cruz

Sobre os homens que dizem que não vão se apaixonar.
Quando o amor chega...

-O que eu faço? Esse negócio no meu peito, essa alegria que existe só quando eu estou com ela. Não enxergo mais o horizonte, nem me rendo, mas só fico feliz junto dela.

-Brou, ô Brou!
Eu não falei pra você atravessar o oceano a nado.
Não foi isso.
O que eu disse foi para você render-se a esse amor.
Dizer logo eu te amo.
O coração fica mais leve.

Denise Portes

2 comentários:

Regina Guedes disse...

Posso ser mais abusada (do que já sou)? Vou completar!
"O coração fica mais leve" e mais forte! Ele (o coração)nos dá uma força que nem imaginamos ter!
Lindo minha querida!!! Belo!!!
Beijinhos,
Regina

Leo disse...

Ahh, suspirei, sonhei.
é sim, essa coisa no peito
declarada, deixa-nos leve.

Ganhou mais beijos.

*