domingo, 24 de janeiro de 2010

A revelação...

Nosso amor sempre foi como os mistérios da noite,
Cheio de vaga-lumes e sonhos, repleto de fantasias.

Às vezes a noite engoliu o dia.
Porém, desenhou histórias, revelou caminhos...
Uma história de amor inventada e real,
Doce e ácida, ao toque, ao cheiro, a saliva.
Um amor que me acompanha por toda a minha vida!
Enfeita a emoção, embaralha os pensamentos.
O vento sopra a direção e eu me perco no caminho.
Contraditório e intenso.
Do seu lado, do meu lado, do seu lado...
Para sempre do meu lado!
A brisa revela o caminho do amor.


Denise Portes

10 comentários:

Unknown disse...

Doce e ácida, ao toque, ao cheiro, a saliva.

definido belamente

Ana Gabriela Camargo disse...

Bonito, muito bonito Dê.
Um beijo
Gabriela

Unknown disse...

Denise
Eu estou adorando essa sua fase apaixonada!
Um beijo
Flávia

renata carneiro disse...

e quando é assim, deixa levar...

beijo!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Oi, Denise!

O seu blog é muito lindo! Que bom que você gosta das coisas que são publicadas na Torre Mágica!

Espero que volte sempre, porque eu estarei todo dia por aqui!

Um beijãooo e muito obrigado!!


Pedro Antônio

Denise Portes disse...

Hélio
Que bom que você voltou, uma alegria ter você por aqui.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Gabriela
Valeu queridona.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Flávia
Ando mesmo na maior fase boa...
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Renata
Tenho que aproveitar essa onda, não é?
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Pedro
Receber um elogio desses de você me deixa lisonjeada, sério mesmo.
Sou muito fã da Torre mágica, que bom que você chegou.
Um beijo
Denise