sábado, 2 de janeiro de 2010

Letras no papel.

Escrevo porque preciso,
Porque estou tonta.
Grita dentro de mim,
Um turbilhão de sentimentos.
Escrevo pra virar eco,
Quem sabe assim consigo ouvir meus pensamentos.
"Escrevo porque amanhece

e as estrelas lá no céu
Lembram letras no papel."
Quando o poema me anoitece
As teias da minha emoção,
Transformando tudo em palavras.
Acolhe, me recolhe.
Ah, se não tivesse o papel e as letras!
Esse monte de sentimentos misturados no meu peito
Ficariam aprisionados em meu coração!
Escrevo para transformar o que sinto,
Para vencer a madrugada,
As alegrias e as dores.
Essa vida de amores!
Escrevo, escrevo
Pra conseguir ficar perto de mim.

Denise Portes

4 comentários:

Adriana ♣* disse...

JÁ SEI: VOCÊ É UMA FADA!

Tenho certeza que você é uma fada...

serelepe, pequenininha e coloridinha!

:p

Beijos
Adri*

Denise Portes disse...

Risos, muitos risos, foi como fiquei quando eu li isso!
Adri, você é que é uma fofa!
Um beijo querida.
Denise

Unknown disse...

denise, AMEI esse poema. Me identifiquei muito com ele. Nem preciso dizer como aprecio seu dominio e seu dom com as palavras, Adoro seu blog. Beijos, Júlia

Denise Portes disse...

Júlia
É uma honra pra mim ter você aqui acompanhando o meu blog.
De todas as amigas da minha filha, você é a única poeta e de uma sensibilidade que me faz ficar encantada! Eu também quero conhecer suas poesias.
Um beijo
Denise