sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O começo...

Foi em Mauá, numa madrugada fria, que eu tirei do saquinho de feltro o anel de prata, te contei a história do rei Davi, expliquei que era o símbolo de proteção.
- O desenho do anel é pra proteger seus sonhos.
Seus olhos brilharam , você me beijou , no amanhecer do dia.

A seda azul do papel que envolvia a maçã, você foi amassando devagar, pra não fazer barulho, prá não estragar a luz dourada do sol que começava a iluminar as montanhas e colorir a cachoeira.
Foi com o barulho da água e o segredo do anel dos sonhos, que selamos pela primeira vez o começo da nossa história de amor.
Até hoje só os duendes sabem disso.


Denise Portes

5 comentários:

Maitê disse...

Que lindo! Os duendes deixaram você contar pra gente?
Um beijo
Maitê

Adriana ♣* disse...

Amei!!! Linda história...
Deve ter sido uma festança a comemoração com os duendes...
Beijo
Adri.

ErikaH Azzevedo disse...

Agora também nós sabemos, se bem que me sinto uma duente...é que é tanta a magia, tamanha a magia do momento.
Lindo Denise, momentos mágicos assim é que fazem todo amor valer a pena, ser tão bom assim amar.

Beijos

Erikah

Unknown disse...

sou um deende, pois agora sei de sua historia/inspiração pra eu começar a minha historia tbm ^^

Unknown disse...

Lindo dá vontade de apaixonar igual!
Júlia