sábado, 16 de janeiro de 2010

Branco

Acordei cheia de pensamentos que foram se misturando em sentimentos. A tela branca me bloqueou as palavras, o que sentia não era o que eu estava escrevendo. Balancei sobre as cidades, procurei no meu coração. Voltei ao livro que estou lendo e de repente me veio o insight da tradução. O que me agoniava por dentro, já tinha sido escrito por outros, que traduziam os meus sentimentos. Outras palavras, outros poetas, que com suas emoções revelavam em palavras, o que hoje eu não consegui escrever.

Denise Portes

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Dê.. vc e Bibi, os blogs que sigo sempre usam imagens tao lindas. a fonte é a mesma? isso é possivel compartilhar? grande bjo

Denise Portes disse...

Oi Denise
As minhas imagens não têm uma fonte específica, eu procuro na internet.
Um beijo
Denise

Ana Gabriela Camargo disse...

Os poetas, muitas vezes, revelam as partes mais escuras e mais lindas do nosso coração!
Gabriela

Anônimo disse...

eba. que bom. e que sites me indica?

Denise Portes disse...

Oi Denise
Como eu havia dito, não tenho um site específico, fico mexendo na internet e vou guardando fotos em uma pasta do computador. Quando escrevo algo uso essas fotos.
Um beijo
Denise