domingo, 30 de outubro de 2011

Manhã De Domingo.

Eu vivo de feitiço, nada em mim silencia. O barulho interno que me faz pensar, muitas vezes se mistura com a minha sensibilidade e transformo em lágrimas o meu sentir. Eu vou aos labirintos para entender onde nasce a dor e volto para passear, como uma pipa no céu azul. Balanço com o vento enquanto meus sentimentos vão sendo organizados. A dor das escolhas faz crescer e na imensidão do azul que nasce em mim trás de volta a esperança nessa manhã calma de domingo.

Denise Portes

5 comentários:

puzzle disse...

É essa dor que estou sentindo exatamente agora. A dor das escolhas. Mas não por dar errado, por ter que voar para longe.
Adoro essas poucas palavras suas que dizem muito.
Beijo, bom domingo!

Lhu Weiss disse...

Para a minha amiga que vive de feitiços, nada mais original do que passar por aqui e desejar um Happy Halloween com muita energia e desejar que os feitiços sejam sempre para fazê-la feliz em sua caminhada!
Happy Halloween amiga
Lhú Weiss

Michele Pupo disse...

Que os encantos e os vôos nunca terminem!


Bjs

Guilherme Fraga disse...

Denise,
Saudades do seus encantos escritos.

Belas palavras.
Beijo

Mi Satake disse...

O voo é doce, De... mas as esolhas s ão mesmo duras as vezes! E como li hj numlindo perfil: A gente se vê no ceu!
Bjks