terça-feira, 9 de março de 2010

A Voz Do Silêncio.

Há ruídos em toda parte, como posso ouvir o que está dentro de mim? Já não ouço o vento e os pequenos barulhos.
Muitas vozes ocupam a cidade, as ruas, as casas...
Eu não quero falar agora, preciso ouvir o silêncio.
É como enxergar no escuro. É preciso ficar um tempo com tudo apagado, só então os olhos vão se acostumando. A claridade excessiva dói os olhos, muitas vozes e barulhos perturbam a minha mente. Somente em silêncio a paz pode invadir o meu coração.

Denise Portes

14 comentários:

Regina Guedes disse...

Interessante ter lido isto. Outro dia estava pensando justamente nisso. Mas como sempre não conseguia decifrar com palavras este sentimento. Obrigada por, mais uma vez, você conseguir decifrar os sentimentos de forma tão delicada. Beijinhos.
Regina

Denise Portes disse...

Regina
É uma coisa louca esse monte de ruídos, parece rádio que não pega a estação rsrs
Eu também fiquei feliz de escrever sobre isso, foi como se através da palavra escrita eu conseguisse entender.
Um beijo
Denise

Adriana ♣* disse...

Oi Querida,
Os ruídos se passam de muitas maneiras...
Outro dia estava num restaurante e o barulho (das pessoas conversando) estava tão intenso que fiquei chocada com o nível de decibéis...
Uma loucura!
Beijos
Adri

Denise Portes disse...

Adri
É disso também que eu estou falando. Adoro música por exemplo.Mas caramba, música no carro, no elevador, na sala do médico, no dentista...
Muito barulho!
Beijos
Denise

Lu Vaz disse...

"tudo o que cala fala mais alto ao coração"
Lulu Santos


né?

Denise Portes disse...

Lu
Lindas palavras!
Beijos
Denise

Camila disse...

Lindo seu blog, obrigada por ter ido aos meus caminhos.
Um beijo

Denise Portes disse...

Oi Camila
Fiquei feliz com sua visita.
Um beijo
Denise

ErikaH Azzevedo disse...

Dê.

E se vc vir minha nova postagem vai achar q é de uma certa forma uma resposta a esse teu post, mas não é , é só sintonia.

Esse teu silencio minha flor, esse teu silencio nem é tão nefasto assim, vejo-te sempre enchendo-o de palavras...essas te acompanham pra onde vais.

Bjinhos

Erikah

Denise Portes disse...

ErikaH
Ah, isso é verdade! É onde me perco e me encontro.
Beijos
Denise

Dois Cafés disse...

o silêncio é muito, muito importante. esse da gente ficar um pouco quietinha com a gente mesma é fundamental.

bem-vinda, Dê! beijos

Denise Portes disse...

Dani
Que bom que você chegou! Fiquei feliz.
um beijo
Denise

Anônimo disse...

Agradeço as suas muitas visitas.
Saudades........Estive um pouco ausente.

Boa Noite! Beijos & Poesia!

Denise Portes disse...

Oi Maria
Não faz mal, faz parte, que bom que você veio.
Um beijo
Denise