quarta-feira, 17 de março de 2010

Presente

Este selo eu ganhei do Marcos. O blog dele é : http://jornadasdoeusozinho.blogspot.com/  A regra é repassar para cinco pessoas. Eu quero deixar em aberto para todos que quiserem repassar. Existe um blog muito especial, que foi criado recentemente pelo Manoel, um garoto de nove anos, que eu quero presentear com o selo. Convido a todos vocês para visitar o blog dele: http://www.coisasdemanoel.blogspot.com/ 
Marcos querido um beijo e obrigada, gostei muito desse presente!

Denise

8 comentários:

Adriana ♣* disse...

Oi Querida,

Não conseguir acessar o link do Marcos, mas gostei muito do blog do Manoel e já estou seguindo.
Muito fofo!

Beijos e obrigada pela dica!

Adri

Denise Portes disse...

Adri
O link do Marcos é : http://jornadasdoeusozinho.blogspot.com/
Quanto ao Manoel é mesmo fofo o blog dele.
Um beijo
Denise

Mandalorian disse...

Muito obrigado pelo selo Denise, não sei como agradesser.
Pelo visto já tenho mais uma seguidora e gostaria de dar um oi para ela.
Bjs e obrigado de novo.

Regina Guedes disse...

Olá querida!
Fui conhecer os dois! Adorei o do Manoel é ótimo!! E o melhor é que ele ainda tem muita estrada. Isso é maravilhoso!!! Gostei também do blog do Marcos!!
Você mereceu os selinhos!!! Seu blog é delicioso!!!! Muitos beijinhos
Regina

Marcos Andrade disse...

Vc merece, querida: seu blog é uma delícia!

Beijo!

Denise Portes disse...

Manoel
Você merece, seu blog ta muito legal.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Regina
Que legal, o Manoel merece, o blog dele é bem bacana.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Marcos
Muito obrigada, de coração.
Um beijo
Denise