quarta-feira, 3 de março de 2010

Pro dia nascer feliz...

O meu dia começou atrasado, queimou a luz da cozinha, pane no laptop, aquela história que vai embolando, quando você se dá conta, já está surtada. Busquei me concentrar ao máximo pra não me deixar levar. Eu ouvi de uma amiga uma frase assim: “Não reclama que piora”, faço maior força pra me acalmar. O ser humano veio ao mundo pra ter uma vida bem mais tranquila.
Correr o dia todo é uma loucura! Vamos acumulando tarefas e ficamos angustiados tentando dar conta de uma lista de afazeres.
Meu mantra é cantar baixinho e imaginar: “Você vai conseguir”.

Denise Portes

4 comentários:

Guilherme. disse...

meu mantra é cantar baixinho...oh bosta!porke tá dando tdo errado?
rsrsrsrsrs
g. o anjo

Denise Portes disse...

Guilherme
rsrs...
O que importa é ter um mantra.
Um beijo
Denise

Soraia Moraes disse...

ai que ótimo, também tenho um: vai dar tudo certo!
e já faz um tempo.
bjs.

Denise Portes disse...

Soraia
É a força do pensamento ajudando a gente a conquistar nossos sonhos.
Beijos
Denise