terça-feira, 23 de março de 2010

Costurando Músicas.

“ Eis o melhor e o pior de mim, O meu termômetro, o meu quilate.
Eu sou contraditória e intensa e tenho multidões dentro de mim.
Só não se perca ao entrar , no meu infinito particular.
Eu mudo quando é lua cheia e peço piedade pra essa gente careta e covarde.
É só mistério, não tem segredo, vem cá, não tenha medo
Agora já passa da hora, tá lindo lá fora.
Larga a minha mão, solta as unhas do meu coração, que ele está apressado. E desanda a bater desvairado, quando entra o verão.
Eu perdi a esperança, o perdão também cansa de perdoar.
Porque cantar parece com não morrer e igual a não se esquecer que a vida aqui tem razão."
...

Todo mundo fica esquisito de vez em quando! Exagerada, vou aos meus labirintos e faço minhas metamorfoses.

5 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

E que mistura mais boa..e que mistura mais doida..é não são isso o que dizem ser todos os exagerados.

Exagerada, jogada a teus pés...rsrsrs


bjos minha flor...adorei a loucura da mistura

Rosângela Cunha disse...

"Todo mundo fica esquisito
de vez em quando", e se isso
não nos acontecer, não somos
normais, rs! Belo texto!

Regina Guedes disse...

Querida Denise,
Acredito que estamos eternamente em metamorfoses (espero estar certa!?). Mas algumas nos afetam mais que outras.
Como sempre adorei o seu jeitinho de colocar as coisas.
Deixei um presentinho para vc lá no blog. Espero que goste. Muitos beijinhos,
Regina

Lu Vaz disse...

EU TO ESQUISITA MESMO!

Anônimo disse...

Bela costura Denise [riso]

Também tenho dias assim... e sinceramente, me sinto melhor que estando de qualquer outra forma. É que por vezes, essas esquisitices nos é um santo remédio...

Beijãoo