quarta-feira, 10 de março de 2010

Cor De Alegria

Quando é que percebemos que a vida é uma constante mutação?
O tempo é um compositor de destino. Ofereço ao tempo elogios, por tudo que me ensina. Pela juventude transformada, pela sabedoria de outros pensamentos.Num outro nível de vínculo, aprendo a contar histórias, que pertence a mim e a você.Vou inventando, vivendo um cotidiano que eu pinto da cor que eu quero.Vida que ganha um brilho definido.A única certeza que tenho é que essas cores, são nossas escolhas.Na rima do nosso estilo, somos responsáveis pelo caminho trilhado. A marca da minha tinta é alegria.

Denise Portes

14 comentários:

Soraia Moraes disse...

Que imagem linda do tempo.
bj
Soraia

Denise Portes disse...

Oi Soraia
Ai o tempo! Uma eterna questão.
Beijos
Denise

Henry Pablo disse...

Olá Denise ! Passei para retribuir a visita e o elogio. Adorei seus textos !!!
bjs

Denise Portes disse...

Oi Henry
Já estava te esperando há algum tempo! Que bom que você gostou!
Volte mais.
Um beijo
Denise

Adriana ♣* disse...

Oi Querida!
Adorei a tinta - alegria.
Beijos
Adri

Denise Portes disse...

Adri
É nossa rsrs
Um beijo
Denise

Unknown disse...

e sempre colorindo, uma vida cinza é triste.

Denise Portes disse...

Hélio
Será? Por isso que acredito que podemos colorir de outras cores, pra não ficar tão triste!
Um beijo
Denise

Anônimo disse...

Boa Noite......Beijos e poesia!
É sempre uma alegria passar por aki... M@ria

Denise Portes disse...

Maria
Que delícia ler isso!
Beijos
Denise

Regina Guedes disse...

Oi querida!!! Só vc mesmo para pintar o tempo com cores exuberantes e vibrantes com harmonia. Muitos beijinhos com carinha de arco-íres para alegrar a sua vida! Regina

Denise Portes disse...

Regina
Sabe que eu fiquei pensando assim:
será que a Regina não leu meus delírios hoje?
Adorei beijos com carinha de arco- íris! Obrigada e muitos beijos pra você também.
Denise

Unknown disse...

imagem e texto belissimos e de otima qualidade (como sempre).
adorei mesmo, e acho que a minha tinta eh a mesma da sua :D (msm se bater uma tristezinha de vez em qdo..rs)

bjos

Denise Portes disse...

Paula
É isso, a tristezinha bate e vai embora...
Um beijo
Denise