terça-feira, 2 de março de 2010

As Águas de Março...

Somos cada vez mais guiados pela força da natureza. Depois de tantos dias de calor, a queda da temperatura e o cinza que tomou conta do céu, acabaram por tomar conta de mim. Como se alguma coisa desacelerasse por dentro.Ouço uma voz que me diz:
- Menos querida, mais devagar.
Aquela chuva constante de ontem e a madrugada fria, foram me levando por caminhos que eu acreditava estar distante. De um tempo pra cá, os diálogos internos chegam e eu observo como acontece.
Eu não discuto mais com os meus sentimentos, senão me torno escrava deles. É quase uma esquisofrenia esse mundo interno que tenta nos guiar por caminhos desconhecidos.
O poder das águas de março fechando e tentando ajustar mais uma estação,pode trazer sentimentos valiosos e muitas ideias brilhantes!

Denise Portes

17 comentários:

Ronaldo disse...

março sempre vem com essa promessa, mas hoje em dia nem o clima mais sabe em que mês estamos, doideira total

Denise Portes disse...

Ronaldo
Bom te encontrar por aqui tão cedo, nesse frio rsrs
Um beijo
Denise

Anônimo disse...

Dê, ontem dia do meu aniversário parecia que as nuvens mais escuras e carregadas do céu estavam exatamente em cima da minha cabeça. Cousa maluca e muito muito muito ruim. Frio na barriga, gelo na nuca. AHHH, que você tenha razão e as águas desse meu mês leve embora tudo isso. grande bjo

Denise Portes disse...

Denise
Quanto tempo! Feliz aniversário, muita paz e saúde pra você.
Beijos
Denise

Unknown disse...

Nosso mundinho interno as vezes nos deixa loucos, eu tô a beira de um ataque de nervos, então decido não lutar mais e simplesmente relaxar. Quero mais é viver. Bjs

- disse...

oi, gostei do seu blog e do post, desejo muita sorte e sucesso! olha meu blog, deixa um comentário, queria sua opinião sincera sobre ele, bjs ;*

Denise Portes disse...

Debora
É isso que temos que tentar fazer, não é?
Bjs
Denise

Denise Portes disse...

Camila
Muito fofo seu blog.Volte mais.
Bjs
Denise

Renata de Aragão Lopes disse...

Assim seja:
"sentimentos valiosos
e muitas ideias brilhantes",
sob agasalhos
e sombrinhas!

Beijo,
doce de lira

Denise Portes disse...

Renata
Obrigada por suas palavras carinhosas.
Beijos
Denise

Aparecida Miriam disse...

Como dizia o poeta: Sao as aguas de marco fechando o verao, e promessa de vida no meu coracao!."
E viva a VIDA!!!

Eu e Alque disse...

Olá amiga poetisa, obrigada por sua visita e sinta-se convidada a voltar sempre!Tive o prazer de conhecer seu blog e amei tudo que nele vi e li.
Ah, quanto as águas de março, aqui no meu Ceará ainda está pra chegar.
Abraços, Cris!

Everton Domingues disse...

O tempo tá doido, Denise.

Estava um calor insuportável em SP estes dias. Ai, de repende, baixou o inverno de Vancouver aqui. Estou dormindo de edredon, logo eu um calorento assumido.
Estão brincando com a naturesa...

Bjão

Alice disse...

Denise!

Eu confeso que adoro diálogos internos, mas lutar com eles ou contra, é mesmo um terreno perigoso.

Beijo

Denise Portes disse...

Everton
É triste ter que concordar com isso porém, só não vê quem não quer.
Beijo
Denise

Denise Portes disse...

Alice
Ufa! E como...
Beijos
Denise

Denise Portes disse...

Thaysa
Obrigada e estou indo lá te visitar.
Beijos
Denise