domingo, 15 de novembro de 2009

Reflexão.

Quadro Beatriz Milhazes
Toda vez que as pessoas que amo chega com um monte de afeto, meu coração faz uma bagunça, esqueço as pequenas bobagens. Como se eu realmente fosse feita de uma mesma cor.
Gosto de ser dessa mesma cor, uma cor forte que transpira sentimentos bons. Não quero o pior de mim, isso me faz mal. Quando as coisas começam a ruir ao meu redor, com as pessoas que eu amo, meu desafeto me envenena e não me deixa crescer.
Quero distância de tudo que me envenena. Olhar pra o meu mundo com olhos cheios de amor. É só o que eu quero!

Denise Portes

2 comentários:

Maitê disse...

Isso faz de você muito mais especial, acho sua maior qualidade!
Esse olhar de amor pra o que está a sua volta.
Bjs
Maitê

Unknown disse...

Eu também, só quero essa energia perto de mim.
Cleo