terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Força do Amor!

Nasceu de mim,
Aqui eu passo para TI, para poderes seguir,
Aqui dentro deste jardim,
Sou eu, és Tu, foi Deus quem nos fez assim,
Para eu rogar por Ti e Tu rogares por mim
E essa luz vem da força desse brilho,
O nosso pai que está no céu reconhece os vossos filhos.

Eu vou seguindo com esse amor gravado em mim,
Eu vejo muitas dando voltas, mas estão em torno de si.


(Hino do Padrinho Alfredo, Santo Daime)

A força deste hino dentro do trabalho do Daime, com o salão cheio, é um dos momentos mais lindos que eu já vivi na minha vida, tipo divisor de águas mesmo! Quem viveu isso sabe do que eu estou falando.

4 comentários:

Maitê disse...

Eu sei exatamente o que você está falando e é uma linda lembrança!
Bjs
Mitê

Unknown disse...

Bonito hino.Muito manero as fotos das girrafas.
Fiuk

Denise Portes disse...

Pois minha Didinha querida, que bom que temos essa estrela nos nossos corações.
Bjs
Denise

Denise Portes disse...

Fiuk
Você é um fofo, sensível.
Beijo
Denise