domingo, 29 de novembro de 2009

Hilda Rebello.

Jorge Fernando e Hilda Rebello

Dia 30 de novembro, segunda feira, Hilda faz 85 anos. A matriarca da família comemorou hoje com uma grande festa, teve mágico e tudo. A Hilda é um exemplo de força, alegria e garra.
Tenho muito orgulho de conhecer e ser amiga dessa família há 27 anos. Quero deixar aqui meu feliz aniversário e muitas felicidades de todo coração.

Jorge Fernando e Hilda Rebello

Hilda de Meiros Rebello, conhecida como Hilda Rebello, nasceu no Rio de Janeiro em 30 de Novembro. Mãe do ator e diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello tem seu nome no Guiness Book como a atriz que iniciou a carreira na idade mais avançada (64 anos) e continua em atividade.
A participação de Hilda Rebello em praticamente todas as novelas do filho já virou folclore na Globo. Tanta visibilidade já rendeu frutos a atriz. Recentemente Hilda ganhou o Prêmio Bennett Mulher 2006, uma iniciativa do Instituto, que presta uma homenagem à mulher brasileira em todos os campos de atividade.

2 comentários:

karlynho disse...

Ei Hilda, meu nome é Luiz Carlos e sou de Belém do Pará. Acompanho seu trabalho, acho você uma mulher batalhadora que vem buscando cada vez mais seu espaço. Acho que você é talentosa e que está faltando lhe darem papéis mais consistentes. Estou torcendo pra que seu papel decole em Ti, Ti, Ti. Um grande Beijo. Ah e Feliz Aniversário.

genival ferreira de miranda disse...

A história de Hilda Rebello é motivador, não ha idade para começar!