domingo, 22 de novembro de 2009

Louca, bem louca.

Res-pira pira...
Sou louca, bem louca
Louca de amor, louca de emoção
De um sentimento que transborda, de uma verdade no que sinto
Sou louca por pessoas que abraçam apertado,
Que olham nos olhos
Que dizem o que sentem, que falam das angústias
Gente que fica triste, que da gargalhada e que gosta de ser feliz.
Sou louca, bem louca, por gente sensível, pessoas incríveis
Que não perdem tempo em ter preconceito,
Em envenenar a vida alheia e nem ficar falando mal da vida do outro.
Não sou normal, não suporto gente superficial,
Nem fria, gente que mente, que arma
Gente que nem parece gente, nem bicho,
Bicho não é assim!
Sou louca, bem louca,
Pelo brilho das pessoas, quanto mais diferente, mais gosto.
Dos artistas, equilibristas, médicos e dentistas
Roteiristas, malabaristas, pintores, diretores.
Gente que gosta de verdade
Sou louca, bem louca, por gente que se inventa
Que se repete e resolve mudar.
Sou louca, bem louca
Somente essa espécie me faz apaixonar!
Denise Portes

6 comentários:

Maitê disse...

Eu te amo, sua louca, bem louca rsrs, adorei isso!
Maitê

KarlaVidal disse...

Só os loucos bem loucos entendem isso ...só os loucos esbanjam amor assim,então VIVA A LOUCURA !!!minha louquinha querida.

Denise Portes disse...

Eu também te amo.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Você também é uma querida do meu coração "louco, bem louco".
Denise

Adriana ♣* disse...

A-D-O-R-E-I!!!!

É muuuuuuito bom ser loucaaaa!!!!

Também adooooro!!!

Bjs

Denise Portes disse...

Adriana
Adorei ver você por aqui.
Beijo
Denise