quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pedro Albucacys Portes


Infância

Exagerei nas cores do meu tempo
Pintei minha infância com todos os meus sentimentos
Vestidos de princesas, espadas de príncipes.
Brinquei de bola, de corda, pique esconde.
Enchi de alegria cada braçada na piscina do amigo
Fiz castelos incríveis nas areias das praias
Guardo amigos de uma vida inteira
Aqueles que eu andei de bicicleta.
Ralei o joelho e usei mertiolate
Bem vermelho.
Engoli o choro
Só para não dar bandeira
No meio da dor e da poeira.
Era um tempo danado de bom
Quando cansada minha mãe me cobria
Beijava minha testa e dizia
Dorme com Deus que amanhã é outro dia.

Denise Portes

7 comentários:

Ana Gabriela Camargo disse...

É o filho do Mário e da Roberta?
Muito fofo!Merece essa poesia linda!
Beijo
Gabriela

Unknown disse...

Lindo esse meu netinho!
Um beijo
Papai

Unknown disse...

Linda a poesia, fiquei super emocionado!
Eduardo

Denise Portes disse...

gabi
Ele é um fofo mesmo!
Denise

Denise Portes disse...

Pai
São lindos todos os seus netinhos.
rsrs
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Eduardo
Valeu,adoro ter você por aqui.
Um abraço
Denise

Denise Portes disse...

Eduardo
Valeu, adoro ter você por aqui.
Um abraço
Denise