domingo, 29 de novembro de 2009

Fiuk canta "Pai" para Fábio

Eu fiquei emocionada de ver o Fiuk (filho do Fábio Junior) cantando, de surpresa no Domingão do Faustão, a música pai para Fábio. Lembro-me da primeira vez que Fábio apareceu na TV cantando essa música. O programa era Ciranda Cirandinha, direção de Daniel Filho, com Jorginho Fernando, Lucélia Santos, Denise Bandeira e Fábio Junior, com o título “Toma que o filho é seu”, o programa terminou com Fábio apresentando essa canção.
Na época eu morava em Juiz de Fora, anos depois conheci esses atores no Rio de Janeiro. Acompanhei a carreira de Fábio.
Lembro-me dele trabalhando muito e tornando-se um cantor, cada vez mais, comprometido com seu trabalho e suas emoções.
Fábio sempre foi emotivo, carinhoso, sensível e excelente ator.
Sempre falou da sua espiritualidade e da sua ligação com o pai.
Fiuk, que já tem uma banda, e que está começando agora sua carreira de ator, deu conta do recado e cantou lindamente a música, deixando Fábio completamente emocionado.
Os vídeos abaixo mostram esses momentos.

Um comentário:

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu assisti e também fiquei muito emocionada.
Gabriela