quinta-feira, 18 de junho de 2009



Hoje recebi essa foto por e-mail. Quando abri o e-mail uma emoção tomou conta de mim.
Meus olhos inundaram de lágrimas. Essa lanchonete foi tudo em minha vida de adolescente.
Foi onde encontrei meus amigos, namorados e dei meu primeiro beijo.
Faz parte da pré- adolescência, quando eu tinha doze anos. Na entrada, onde tem essa grade, ficava uma mesa e um porteiro. Comprávamos a entrada, na frente tinha essas mesas, no meio uma lanchonete e lá dentro um salão para dançar. Aprendi a dançar ai. Quantos amigos, conversas amores assuntos, fofocas foram feitos ai dentro. Tenho amigos de uma vida inteira que conheci no Pilão. Turmas divididas, namorados disputados, roupas e hábitos de uma cidade do interior em 1974. Quem me enviou essa foto foi a Denise.
Conheci a Denise quando eu tinha oito anos. Morávamos uma do lado da rua da outra. Era a rua do Pilão, a minha rua e a dela.Jogávamos queimada na rua, brincávamos juntas e namoramos os mesmos meninos.
Quando uma terminava a outra podia namorar. Éramos as “Denises”, ela loura e eu morena.
A vida desenhou nossos caminhos sempre muito próximos. Somos dentistas, formadas pela mesma faculdade, moramos no Rio e temos nossos consultórios em Copacabana.
Nossa amizade de tantos anos não se perdeu pelo caminho, ao contrário foi construída com confiança,amor e respeito.
Hoje com tanta história para contar, sempre que nos vemos é melhor, que muitos e muitos anos atrás.
Viva os grandes amigos e as boas lembranças.

Nenhum comentário: