sábado, 20 de junho de 2009

Ontem passei um dia inteirinho com o coração transbordando de amor.
Passei a manhã com um amigo que amo, que está na minha vida há muitos anos.
Inteligente, sensível e com um coração do tamanho do mundo. Conversamos da vida, dos sentimentos das nossas emoções.
Ele é uma pessoa tão especial, tem uma luz tão brilhante que é impossível não estar com ele intensamente. Falamos de arte, de criação de projetos.
Ele perguntou: -Você anda bem?
Rimos e ficamos em silêncio.
Eu me lembrei de um conto que vou contá-lo, mais ou menos, como eu me lembro dele.
Um homem perguntou para o Mestre, porque os casais quando brigam gritam?
O Mestre respondeu: para serem ouvidos. Seus corações já se distanciaram tanto que eles precisam gritar, para que um ouça o outro.
Observe os apaixonados, eles não precisam nem falar, seus corações estão tão próximos que com um simples olhar eles ouvem e entendem o que o outro tem a dizer.
Pois é isso que eu tenho com esse meu amigo. O coração muito perto, um amor eterno.
Um olhar em silêncio, uma corda de um instrumento, quanto faz o primeiro som.
Aquele som, de uma só corda, me faz entender o som do coração dele.

Nenhum comentário: