sexta-feira, 26 de junho de 2009

Através do meu blog recebi uma mensagem do meu primo, Márcio, que eu não vejo há alguns anos. Mandei para ele um e-mail e ele respondeu e mandou fotos dos seus filhos e fotos da família.
Fiquei completamente tomada de emoção. Lembrei quando éramos bem pequenos, na casa dos nossos avôs, nas ceias de Natal, nos aniversários...
Achei engraçada, a imagem que ele tem guardada de mim. Eu sempre o vi como um menino muito tímido. Quando abri suas fotos, achei que ele ficou muito parecido com os pais dele.
Tio Altair e Tia Terezinha.
A vida é muito rápida e muitas vezes passamos pela vida das pessoas e elas nem sabem o que significam para nós. Não sabem a lembrança que guardamos,a importância que tem.
No nosso caso, somos parentes, primos de primeiro grau e com isso muitas lembranças foram construídas juntos, ainda que separados.
Guardamos histórias, triste e feliz, que marcaram a trajetória de nossa família.
Mas o fio desse pensamento e a sutileza dessa emoção é pensar, como as marcas e cicatrizes, que estão presentes em nossos corações, são diferentes para cada um.
Como é importante que a gente tenha oportunidade de revelar o nosso amor para as pessoas. Como é importante dizer a elas o quanto elas fazem parte de nossas lembranças.
A palavra, o sentimento!
Poder dizer que na minha vida o Márcio,meu primo e toda a família dele, me trazem lembranças de uma época, que eu sabia ser muito feliz. Estivemos juntos lá na infância.
“A infância é o reino onde ninguém morre”.
Vocês estão guardados no meu coração, nesse lugar especial e para sempre.


Um comentário:

Marcio disse...

Adorei, me emocionei e queria te dizer que você mora em minha lembrança em um lugar muito especial, mesmo separados por circunstancias, quilômetros, sempre existirão os laços de família, sangue, lembranças...te desejo sucesso e tudo de melhor. Bjs, Márcio