domingo, 14 de junho de 2009

Entrevista de humildade, esse é o Rodrigo.
Rodrigo Lombardi esteve em São Paulo na tarde desta terça-feira (2) para participar das gravações do “Programa do Jô”. O ator admitiu que o papel de Raj, em “Caminho das Índias” o transformou em galã. “Reconheço que sou visto como galã, mas sei que é momentâneo. Assumo o rótulo com pé no chão”, afirmou.
Quando estava no início da carreira, ele participou de várias peças de teatro infantil: “E eu não fazia príncipes. Em ‘João e o Pé de Feijão’, por exemplo, eu era o Gigante”. Rodrigo foi franco sobre a carreira. “Ator não tem férias, tem desemprego. Quando ator diz que está analisando projetos, é mentira: ele está desempregado. As pessoas têm que ser honestas.” Rodrigo disse ainda que antes de atuar na novela "Bang Bang" chegou a preencher fichas para trabalhar em lojas de shopping. "A profissão é cheia de dificuldades. Pensei muito em desistir da carreira de ator", disse.
Com a imprensa, o ator falou sobre como será seu Dia dos Namorados. “Não fiz nenhum plano específico, porque vou estar gravando”, disse ele, que é casado com a maquiadora Betty Baumgarten. Atarefado com seu personagem em “Caminho das Índias”, Lombardi falou que o maior presente que poderia receber não é material. “O que gostaria é de poder passar mais tempo com o filho.”
Durante a entrevista com Jô Soares, o ator mostrou alguns passos da dança indiana que usa na trama de Glória Perez. A performance foi recebida com gritinhos das fãs. “Aprendi a dançar no workshop da novela”, disse ele, que ficou envergonhado com a reação do público feminino. Apesar da vergonha, ele elogiou a coreografia indiana. “É muito sinuosa e sensual.”
Ele também falou sobre sua companheira de cena, Juliana Paes. “Ela é linda, parava as ruas na Índia”, disse Rodrigo, que não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira. “A Juliana já pisou no meu pé durante as cenas de danças.”

Nenhum comentário: