sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rio de Janeiro

Esse é meu lugar de prece, não consigo chegar à pedra do Arpoador sem agradecer a Deus por tanta beleza diante dos meus olhos. Agradeço cada paisagem que encontro ali são cenários diferentes todos os dias. Invento e conto histórias em enormes diálogos internos, as águas daquele mar guardam todos os meus segredos. E se me falta inspiração essas montanhas me abraçam no meio da solitária vida de uma cidade grande. Quando pequena olhei para essa paisagem e tive certeza que aqui era o meu lugar. Minha raiz mineira veio fazer pouso no lugar em que minha alma escolheu viver. Ah meu Rio de Janeiro, como eu gosto de você.

Denise Portes

4 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que privilégio viver em um lugar assim...e absorver tanta energia boa, entrar em contato com nosso eu interior, e com Deus! Hoje, está especial! Pude sentir daqui a energia gostosa que vibra neste post...

Tenha um dia encantador, querida Denise!
Beijos!!♥

Néia Lambert disse...

Denise, com uma paisagem dessa, dispensam-se palavras! Olhar agradecidamente essa criação de Deus já é uma oração e tanto.

Beijos

Suzy Luz disse...

Tão lindo tudo que você escreveu, Denise! Você realmente estava inspirada e, observando a imagem, compreendo porque... Muito a agradecer, realmente!

Beijos.

Luzia Trindade Loiola disse...

Rio de Janeiro é realmente lindo. Certa você!