sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Arte


A minha arte está em cada detalhe do cotidiano, no azul que toca a minha sensibilidade. Ela fica escondida em um canto dentro de mim e resplandece no teatro vazio e nos instrumentos mudos que irradiam o canto. A minha arte está nos teclados e nas cordas, na vida que ilumina os olhos dos seres que me rodeiam. Ela grita dentro do meu peito que explode em sensibilidade cada vez que sou tocada por algo. Não precisa ser grandioso ou gigante, pois ela gosta de permear o interessante os pequenos detalhes que iluminam o meu ser. Há momentos que se casam com meu coração eu me entrego e me integro. É desse lugar que nasce toda a minha poesia.

Denise Portes

2 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
O que dizer!
Sempre corre uma lágrima quando consigo entrar no teu sentimento e senti-lo também.
Que o azul, que és, continue te tocando, nos tocando e trazendo essa integração com todos os detalhes da vida.
Beijinhos

PANDORAPANTUNE disse...

amei...
sou uma bruxa e a arte de uma bruxa é sentir as coisas com profundidade além do normal...
e manipular o imanipulável...
blessed be!!
se puder me siga ...meu blog ta no gogle como PANDORAPANTUNE.
BJUS