sábado, 10 de novembro de 2012

Palavras são palavras.

Nos meus passos solitários eu sinto você, como uma referência, uma projeção do meu amor que ocupou o vazio que eu não conseguia preencher. Eu te quero perto e longe, mas preciso do seu sentir compreendendo o meu querer. É por você que me sinto compreendida e em você me sinto plena. O destino do coração será sempre inexplicável, pois não se traduz o sentir. Como numa lente mágica a gente se encontra e os nossos olhos em uma cumplicidade eterna transforma silêncio em toques. Nossa solidão está de mãos dadas nessa estrada que não tem fim.

Denise Portes

Um comentário:

Ana Gabriela Camargo disse...

Denise,
quem tem alguém para dar a mão nessa solidão que é de cada um de nós, tem motivos pra se alegrar.
Beijos e minha admiração de sempre.
Gabriela