sábado, 24 de novembro de 2012

Carrosel

A morte nunca é o melhor tema, mas quando chega o momento de perdas é àquela hora de pensar que o tempo não para e que morremos um pouco a cada dia. Essa semana eu perdi meu sogro. Sinto a dor do meu marido que caminha chorando pelos cantos, secando as lágrimas que não conseguem ser silenciosas. A vida se abre num feroz carrossel e juntos compartilhamos as lembranças de sua presença para ser acalentados na dor de sua ausência. Ele era um poeta repentista e nos seus versos felizes muitas vezes cantamos em silêncio as nossas alegrias de infância. Não perdi somente meu sogro, partiu mais um poeta.

Denise Portes

Para Manoel de Souza

2 comentários:

Marry disse...

Meus sentimentos ....

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
foi fazer poesia junto aos anjos.
De lá, tenho certeza, vai te inspirar.
beijinhos