domingo, 10 de julho de 2011

Passou...

Acordei com uma tristeza querendo grudar em mim, uma voz que insistia pra eu olhar pro céu e enxergar tudo cinza.
Por onde andou minha alma para eu abrir os olhos assim?
Levantei devagar, olhei o dia lindo invadindo em cores a minha sala, agradeci por poder ver e sentir tudo que eu sinto, com essa sensibilidade que muitas vezes me deixa tonta.
Hoje é domingo e todos os sentimentos existem e passam, eu pensei ao perceber aquela nuvem chumbo partir delicadamente da minha alma enchendo meus olhos com o azul do firmamento.


Denise Portes

5 comentários:

Ana disse...

Bom Domingo Denise,estou com uma nuvem de tristezas me acompanhando, mas tenho certeza que uma chuva de alegrias virá,e verei flores nesse meu caminho que anda tão seco, tão infértil,faltando nuances, meio preto e branco....
Um beijo, é muito bom te ler!
Ana

Lara Mello disse...

Domingo é um dia tão chato, sabe..
Estava morrendo de saudades daqui! :)

Glorinha L de Lion disse...

Uau Denise, quantas e quantas manhãs acordo assim...mesmo quando o céu azul me manda sorrir....ainda bem que passa....beijos,

Ale disse...

Domingo pra mim, é nostalgia, boas lembranças e sossego,

Karla Dias disse...

Que bom que o azul já voltou...
Geralmente acordo com essa nuvem cinza no domingo,mas nunca permito que se instaure. Senão acordo pessima na segunda...Tenha uma excelente semana. beijos