terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Caminho.

Eu sempre me arrependo do que eu não fiz, sei que sou responsável por minhas escolhas. Quando não da certo eu junto os cacos, transformo e acrescento muitas jóias ao meu aprendizado. Porque se amar é errado, desculpa-me, mas eu quero viver da forma mais torta do mundo, pois não suporto caminhar sem estar amando. Não consigo sufocar no meu peito esse sentimento que me aproxima de quem realmente sou e enche meus olhos e o meu coração de vida.

Denise Portes

8 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Um dia me disseram:
é melhor se arrepender do que fez do que daquilo que não fez.
Naquele momento eu tinha uma escolha a fazer e escolhi não fazer, apesar do conselho.
Hoje vejo que fiz a melhor escolha.
Amar sempre é a melhor escolha, mesmo que eu tenha que juntar os cacos.
Beijinho Denise

Ale disse...

Lindooooooo

Minhas ansiedades são assim,

Andressa Tavares disse...

Somos tortas então..

Afetos e Ofertas disse...

Oi Denise, é sempre um prazer vir ao seu Blog, e venho sempre que ao canto direito dos Afetos e Ofertas anuncia um post novo aqui, comentar ou não comentar não significa necessariamente que não gostei, às vezes, sim, que não senti.

Mas sempre olho com admiração a pessoa que escapa nesta escrita tão leve, tão livre, tão aberta ao amor.

ÀS vezes, não sinto, mas aprendo, mas penso...e volto pr'u meu canto, pr'us meus afetos, silenciosa.

Tem duas coisas que eu gostaria de dizer a vc:
Uma é que há um tempo atrás, um dos blog que sigo, de uma colega minha, inclusive, tinha um pensamento seu, qd vi lá a referencia, pensei, ó conheço esta pessoa.

Foi engraçado, porque era esse realmente o sentimento que tive, conhecia aquela autora. E ri, simplesmente.

A segunda, embora eu estenda este comentário, desculpe-me por me alongar, mas talvez é o desejo de ficar mais um pouco mesmo, neste aconchego que é teu Blog, enfim a segunda, como ia dizendo, é que até hj, em minhas orações tenho repetido um pedido que vc colocou aqui, dias atras, "senhor, me ensine a amar de um jeito leve, bem leve" Amei, isso que já me peguei várias vezes pensando isso...

Um beijo grande! Quero te dizer que sua presença no meu Blog é sempre um presente pra mim.
Nana Andrade

puzzle disse...

Eu sempre me arrependo do que não fiz... :) Lindo!

Lília disse...

Nunca podemos nos arrepender por ter escolhido o amor, não importa que consequência isso venha trazer em nossa vida!!

Amar é deixar que a vida siga seu fluxo natural e os cacos tb fazem parte dela!

Rosamaria disse...

Tenho saudades.
Sim, tenho saudades de tantas coisas que vivi.
Mas...
É daquilo que ainda irei fazer que sinto mais a falta.
Mal posso esperar pelo resto da minha vida.


Beijos!

Unknown disse...

NUSS...migahh te admiro muito, pois queria me arrepender do que fiz, sempre penso muito, vejo todos os angulos e acabo naum me arriscando, naum amando...enfim preciso mudar um pouco isso!

XEROOO LINDA

http://cywmara.blogspot.com