sábado, 22 de dezembro de 2012

O mundo é a escola da vida.


Navegamos pelo mundo aprendendo, observamos e transformamos, para a nossa alma aperfeiçoar e evoluir.. Nós não nascemos pra guardar mágoas, para cultivar raivas, muito menos para não ser feliz.
Eu cheguei neste planeta com proteção e fé, firmo meus pensamentos quando erro e faço um monte de besteiras. Costumo gritar para algumas coisas que nunca mais e vivo voltando atrás.
Já tenho uma coleção de amigos que não estão mais no planeta, algumas marcas e cicatrizes. Eu penso todos os dias em acertar, ainda que eu erre uma, duas e mais uma vez, eu tento de novo.
Vivo me apegando a detalhes, carregando algumas culpas e outras vezes em delírios pagando pra ver. Sinto-me protegida todas as manhãs, humildemente agradeço a Deus, o Senhor do Universo, e a toda corte celestial. Eu quero mudar e me perdoar, nós estamos aqui somente para aprender, assim é porque assim deve ser.

Denise Portes

Nenhum comentário: