sábado, 19 de maio de 2012

O Sonho

Um sonho gelado entrou por debaixo do meu cobertor essa noite, era a paisagem do Rio de Janeiro. Um vento frio soprou uma névoa sobre a cidade anunciando que o inverno está chegando. Eu ia ao encontro da neblina tentando entender tantas coisas que andam envolvendo meu coração e distanciando quem eu realmente sou de mim. Como o reflexo de um espelho distorcido, eu não me reconheço mais. Eu fiquei me lembrando da frase do poeta que diz: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.” É assim mesmo que eu ando pela vida, descobrindo beleza através da neblina. Que venha o inverno aquecer meu coração, eu tenho muitas emoções vez ou outra fica tudo desordenado.

Denise Portes

Um comentário:

Maitê disse...

Denise,
Hum, eu penso que é assim para todos nós...Alguma coisa sempre fica fora da ordem.
Beijos
Maitê