quarta-feira, 16 de maio de 2012

As histórias.


As histórias sempre mexeram e comandaram a minha cabeça. Elas fazem parte do meu cotidiano, como se cada pessoa fosse, eu acho que é realmente, um personagem da vida. Sou uma observadora do ser humano e acho muito interessante a alma, os desejos e a vida de cada um. De todas as histórias, faladas, contadas, cantadas, as que eu gosto mesmo são as histórias de amor, são elas que aceleram o meu coração. Onde o amor não é bonito?
...

Eu vou começar a escrever um roteiro de cinema para um concurso. Já escrevi um e sou muito apaixonada por ele, porém não é tão fácil. O primeiro passo é ter a história inteira na cabeça, mas o começo do processo é muito interessante é que chega um momento que aquilo te envolve de tal maneira que você pensa somente no desenrolar do roteiro, vira quase uma fixação. A partir de hoje eu estou dentro de uma história que eu criei para eu circular e pensar, cheia de personagens intrigantes, fascinantes, ai que delícia.

Denise Portes

5 comentários:

Luís Monteiro disse...

Oi Denise, também sou desses que não dispensa uma comédia romântica, um bom livro de romance. E acho ótima essa ideia de um roteiro...
...Mas sabe, nem toda historia de amor é bonita, principalmente quando esse tal amor mora em um coração só. Mais vai entender o amor, ninguém nunca fez isso. E, já cantava adele que quando o amor não dura ele só machuca. Sei lá, esse papo de amor em relação a mim, já só sentir e sinto, mais nunca vivi.
Bjws, até logo.

Sem Guarda-Chuvas | Blogspot

remall disse...

ah! se não existisse o amor, que graça a vida teria ?
e esse mundo que podemos criar, com fatos e personagens que só nossa mente pode deixar viajar, viver amores, sofrer por ele.
que sua mente encontre sempre os amores escondidos nas esquinas e que seu roteiro seja um sucesso.

Marcia disse...

Bom dia Denise, sempre tão bom falar com vc... sabe estou num momento muito parecido com o seu,há dias pensava em vc e agora lendo o post algo me tocou ainda mais. Estou fora do Brasil, quando voltar podemos nos falar?????

Beijos no seu coração.

Juliana Guedes disse...

Também não dispenso uma história romântica mesmo que não tenha um final maravilhoso eu adoro porque é como na vida real nem sempre as coisas acabam bem..
Bjus flor!

Fernanda disse...

Quando eu vou começar algum conto, eu tenho em mente apenas o que vou começar, pois sempre que planejo a história, ela acaba não se concretizando...a minha história vai transbordando simultaneamente com as palavras.

Beijos!!