sábado, 4 de dezembro de 2010

Flores do Coração.

As flores brotam de dentro e eu preciso ter um jardim em mim.
Eu vejo além dos meus olhos e sinto nas entrelinhas dos meus pensamentos. Os segredos mais profundos e o que passa pela superfície da minha sensibilidade floresce. O que me guia está nas entrelinhas, meu sentir se esparrama por todo o meu corpo e transborda pelos olhos. Murmuro os sons e embalada em versos vou descrevendo os segredos mais profundos do meu sentir.
Eu preciso renascer em primavera.

Denise Portes

4 comentários:

Regina Guedes disse...

Você consegue o que poucas pessoas conseguem e por isso a primavera aqui é todo dia! Vc se reinventa, cria, transborda de emoção a cada palavra... e isso é para poucos!
Beijinhos

Lhu Weiss disse...

Puxa Dê! que lindo!
Adoro a primavera, mas amo de paixão o inverno! tudo tão branco...
Abraços
Lhú Weiss

AvoGi disse...

mas aí tem primavera agora, nõ é? aqui estamos no outono e inicio de inverno
kis :=)

Unknown disse...

Como diz shakespeare: "plante seu jardim ao inves de esperar que lhe tragam flores"

Apesar de estar no inverno e mesmo odiando, ama-lo (rs), adoro a primavera tb.
Renascer eh sempre bom e necessario.

Beijos, otimo fds.