sábado, 23 de julho de 2016

O meu amor...

De todas as coisas do amor eu acreditava entender. De forma irracional me joguei nesse lago que não dá pra ver o fundo. 
O amor precisa da sorte. De um trato certo com o tempo... 
Lá ia eu me atirando sem paraquedas, pra que o momento do encontro fosse para dois, o exato momento
De sonhos trocados da ausência de culpa. Vivia a pensar que eu sabia amar e cantava por dentro:"Talvez o amor só seja assim pra mim e pra você não seja nada disso, mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso". Escondia de mim as minhas dores, negava a minha responsabilidade de entrega e sedução, foi ai que acordei. Acordei para uma realidade que existe no sentimento de amar. Muito mais do que qualquer sentir é necessário respeito e troca, companheirismo e aplausos numa eterno torcer para aquele amor que é seu e do outro brilhe, transforme, cresça, resplandeça e quem sabe dê frutos. 
Foi nesse desenrolar da vida e da maturidade que eu descobri que amar é sim, um eterno aprendizado.

Denise Portes

Nenhum comentário: