sábado, 2 de julho de 2016

Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro

Ai é tão bom estar junto, compartilhando e entendendo em movimento. Muito feliz e muito grata pelos meus encontros, que como ouvi dizer ontem é única coisa concreta que temos. Ontem foi dia de abrir um trabalho feito de dor e amor. Muito obrigada a @joanakannenberg que está sendo minha provocadora ( acho que essa é uma boa palavra), minha amiga e estando junto comigo nessa com a sua delicadeza e sensibilidade. Muito obrigada ao @brechagram que renovou o meu desejo de criar e ao @dopatricksampaio por ter me levado pra lá pela mão e estar me ensinando tanto através de encontros cheios de troca. É só o começo! Viva a autonomia que é o que pode nos fazer sentir realmente vivos como artistas! 

Júlia Portes

Nenhum comentário: