sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Reencontro.

Coloquei flores a cesta da bicicleta e fui passear pelas ruas que continuam iguais. Será que somente eu mudei neste período? 
Como eu consegui ficar tão longe de mim e perder tanto o foco do que eu quero e do que sou? Esse encontro é meu comigo, minhas alegrias e angústias espalhadas por toda casa. Eu tenho recolhido os cacos, organizado as metas e voltei a lutar por objetivos. Depois eu vou tentar entender onde foi que eu me perdi de mim.

Denise Portes

2 comentários:

Marites Rehermann disse...

Bom dia querida Denise, hoje parece que esta postagem foi pra mim...bem assim que me sinto!

Desejo que teu final de semana seja iluminado!!
Beijinhos, amiga!!♥

Luz13 disse...

Oi, gostei do blog e partilho uma grande dica para quem gosta de participar de um BOM debate!.
Aline foi a fundadora da Cidade das Pirâmides e tem muito a nos dizer sobre os temas que abordará neste encontro https://www.facebook.com/photo.php?fbid=533630020052489&set=a.109898532425642.17867.100002164879038&type=1&ref=nf.
Sei que gostarão muito de sua sensibilidade e conhecimento, visitem o site!
Vagas Limitadas, garanta já a sua no site:
www.deolhonomundo.com Peço que divulguem. Abraços.