domingo, 10 de novembro de 2013

De novo o amor.

Um professor de filosofia disse que amamos as pessoas por suas revelações. Ele afirmou que quando as pessoas deixam de se revelar para nós este amor vai deixando de acontecer em nosso coração.  Como será que o amor vai se transformando? São tantas respostas e perguntas sobre esse tema. As cumplicidades, as afinidades, o cotidiano, são várias as formas que nos ligam uns aos outros. 
Eu aprendi a me render ao amor, ele acontece independente de mim. O que eu sinto pode ter sido eu que inventei, através de um encantamento e uma magia que o amor se revela. É sempre assim: por ser amor invade e fim.

Denise Portes

Um comentário:

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu amo como descreve o seu sentir.
Hoje fiquei aqui passeando e relendo seus versos e com tempo para dizer o quanto gosto de tudo isso.
Beijos
Gabriela