segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Expectativa..


Esse negócio de ficarmos anos achando que uma determinada pessoa vai mudar é a maior perda de tempo, melhor é transformar esse rascunho em arte final e aceitar o outro como é, ou não.

Denise Portes

2 comentários:

Suzy Rhoden disse...

Sabe, Denise, despi-me das expectativas há alguns anos, quando decidi que aquela seria a última decepção com o ser humano. E foi. Hoje aceito as pessoas como são, embora não concorde com tudo que elas fazem ou pensam. Mas aceito a liberdade de escolha, desde que esteja dentro das leis e dentro dos padrões que eu, particularmente, vivo. Respeito a imperfeição humana, a limitação tão comum ao outro quanto a mim. E se alguém tem que mudar, essa pessoa sou eu e não o outro. Seguindo por esse caminho, talvez a pessoa se inspire e mude também! Mas forçar uma mudança, esperar por algo dessa natureza? É tempo perdido e trabalho jogado fora. Mudemos primeiro, esse me parece ser o segredo!

Beijo pra você, querida!

Caio brutts disse...

bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?