sábado, 29 de setembro de 2012

Pureza

Eu não quero perder meus valores, minha simplicidade de acreditar no outro, de olhar nos olhos. Eu não abro mão de falar à linguagem que vem do coração, que enche meus olhos de lágrimas. Sou feita de um material chamado amor e se me falta verdade prefiro abrir mão e seguir outro caminho. Eu quero essa alegria mais gostosa de ter a tranquilidade dos animais mansos e a pureza da criança entregue a curiosidade e a verdade que engrandece a alma.

Denise Portes

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog, me identifico muito com tudo. Agora tornou-se rotina aparecer por aqui.

Suzy Luz disse...

Que bonito!
Também escolho essa pureza, fundamentada por valores e por princípios; escolho a verdade na atitude e no olhar. Acredito que a vida será uma farsa se não for vivida dessa maneira e, como toda farsa, as máscaras cairão no último capítulo - ou ainda antes disso!

Beijão, desejando um lindo fim de semana!