quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amizade

Nós trocamos abraços e para nossa história não existem embaraços, são claras as palavras que traduzem em flores e gestos o eterno passeio de bicicleta. Dividimos sentimentos, afetos e olhares de cumplicidade. Falamos a mesma língua do amor e nossa caminhada está compreendida nas entrelinhas da nossa cartilha de fé. Curo a sua dor com a minha alegria e você protege para que os meus medos sejam apenas brincadeira. A vida passa e do mesmo lado da rua, na calçada, nós duas continuamos de mãos dadas enfeitando a vida com perfumes e flores.

Denise Portes

5 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Essa cumplicidade reflete duas almas numa só.
É amor em ação.

Beijinhos Denise

Ana Gabriela Camargo disse...

Denise querida,
nem sempre os amigos correspondem a tudo que esperamos ou precisamos deles. Mas se o amigo está de mãos dadas e na mesma calçada e ainda enfeitando nossa estrada de flores e sorrisos é amigo e amor de verdade.Você sempre me toca.
Um beijo
Gabriela

Maitê disse...

Denise,
Eu vou gostar muito se você escreveu isso para mim, pois é assim que sinto a nossa amizade.
Um beijo
Maitê

Suzana Guimarães disse...

E poderemos alçar altos e longos voos...mesmo que, em bicicletas.

Suzana/LILY

Historias... As vastas faces de Mim disse...

Simplismente Amei, Lindo texto, lindo sentimento de reciprocidade...

Bjks Querida!!