segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Um mês sem você...

Um mês e eu não quero falar da dor, escolhi as heranças eternas.
O que eu aprendi a inventar e reinventar na vida. As aquarelas lambuzadas de tinta, os pincéis boiando na água e a criatividade de dividir o que de mais sublime podemos dar. Com você eu aprendi a acolher, recolher, reconhecer e entender a loucura do outro sem nenhum julgamento. A delícia de ser o que se é. 

Daí eu olho pra tudo e não tem mais você mãe, mas o aprendizado mais interessante e verdadeiro você deixou e plantou em mim pra sempre. Então, tá combinado é assim que era pra ser; eu, você, o nosso encontro e a nossa história.
Um aprendizado tão intenso e verdadeiro que vai perpetuar em mim. Eu estou tentando mãe, prometo que vou tentar. 
Te amo com todo o meu coração. 

Denise Portes


Nenhum comentário: