domingo, 9 de agosto de 2015

Domingo, céu azul, dia dos pais.

Domingo, céu azul, dia dos pais. Essa data, ainda que comercial, mexe com meu coração, assim como o dia do aniversário dele, Natal, Ano Novo e o dia que ele partiu. Os outros dias a saudade invade meu peito de repente, em todos os detalhes que me fazem lembrar ele.
A risada, as piadas, e os meus olhos no espelho refletindo a imagem dele em mim, até mesmo quando brindo o copo de cerveja que tomávamos juntos. É muito duro perder o pai, uma referência de vida parte dentro de nós, mas com o passar do tempo vamos enchendo esse vazio com a mãe, os irmãos, a família e os amigos. O que é precioso fica. A dor da perda jamais pode ser maior do que a alegria de tê-lo tido como pai. Eu te amo pai e sei que essa energia e esse sentimento são eternos e nos une ontem, hoje, sempre, para sempre.

Denise Portes

Nenhum comentário: