quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tudo novo de novo.

Desenho Edgar Moura

Foram quinze dias fora do ar, da rotina e do cotidiano, eu tirei férias no fim do ano. Mudei a rotina, sai do Rio, respirei o ar das montanhas, nadei na cachoeira, na piscina, tomei banho de mangueira, fiz passeios pelas matas. Natal com mamãe e amigos, sorrisos, comida boa, livros, um pouco de distância da vida online e mais foco nas manhãs ensolaradas e nas chuvas que caíram em alguns dias. Pausa dos pensamentos, desintoxicação alimentar, pouco excesso e alguns champanhes. Um fim de ano diferente, como a muito eu não vivia. Fechei ontem com um banho de mar e cachoeira e as bênçãos de um ano nada fácil pra mim. Eu me despedi de 2013 com a dignidade de um aprendizado e de uma maturidade que chegou de manso e invadiu a minha vida por todos os lados. Fiz retrospectivas internas importantes e tomei decisões que pretendo aplicar no dia a dia, sou do tipo que acredita e renova metas. Eu voltei hoje, agora, nesta madrugada de calor onde de repente, ao me despedir das minhas férias, ainda fora de casa, a internet resolveu pegar apenas para que eu entrasse em contato com meu mundo online e deixasse gravado no meu blog o quanto eu vou tentar acertar neste ano de 2014. Que Deus me protege e me livre de todo mal. Um Feliz Ano para todos nós que acreditamos que os sonhos podem ser realizados todos os dias. 

Denise Portes

Nenhum comentário: