sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Declaração de amor.


O meu amor está nos olhos, na pele, no cheiro, transpiro sentimentos em sorrisos. Quem eu amo sabe sente, compartilha e curte feito arrepio intenso. Nós trocamos palavras, carinhos e desavenças. Nós não sabemos  ser de mentira e muitas vezes nos perdemos na intensidade. O meu amor me conhece e sabe do que falo e posso me sentir a vontade quando o tempo fecha entre nós. Vez ou outro desejo não ama-lo mais e vou pousar os meus olhos longe em outras metas e conquistas, mas não sei viver longe de você e do azul do céu que nos protege. Eu preciso dos seus olhos dentro dos meus olhos e do seu sorriso iluminando meus passos.
No descompasso dos nossos corações todas as vezes que a volta acontece, nós voltamos a ser feliz. Seus abraços me envolvem e os braços estão abertos. O passado não existe mais, pois com a gente sempre será ontem, hoje, amanhã e para sempre. 

Denise Portes

Nenhum comentário: