sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Introspecção

Eu gosto dos dias de chuva, eles me guardam. A vida corre calma e a saudade que dói aumenta. A melancolia faz parte de mim e eu não nego que preciso também deste sentimento, mas não gosto de ficar abraçada com ele, como gosto da felicidade. É que eu sei que o divino sol vai chegar e resplandecer todo o meu ser e a tristeza que era senhora vai desaguar num oceano de lágrimas, que derramadas vai lavar a minha alma. E lá vem o sol me curar para mais um enorme tempo de felicidade.

Denise Portes

Um comentário:

Marites Rehermann disse...

Gosto dos dias de sol, me sinto mais alegre e disposta! Mas, precisamos dos dias de chuva...mesmo que seja para, junto com ela, desaguar as nossas tristezas!!


Tenha um final de semana iluminado!!
Beijinhos!!♥