quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Está chegando o dia das crianças.

Nós estamos gostando de mostrar “publicamente” a criança que vive dentro de cada um. Éramos lindos? Não, somos lindos, boas almas. Nós estamos  resgatando nossos amigos mundo afora. 
Talvez esse seja o mistério desta rede, resgatar pessoas que fizeram, fazem e farão parte das nossas vidas. Sem falar dos amigos virtuais, esses que nós aprendemos a gostar apenas pelo coração. 
Certa vez, eu morava no interior e uma amiga passou quinze dias de férias em uma cidade vizinha, nesta época se escrevia cartas. 
Nós, as meninas, adorávamos enfeitar as cartas com figurinhas. 
A minha amiga me contou de várias pessoas que ela tinha conhecido em suas férias. Eu comecei a corresponder com as amigas dela e, no decorrer de alguns anos, eu fui conhecendo estas pessoas. Muitas se tornaram minhas amigas por um longo tempo. O mundo virtual une alguns corações e aprendemos a sentir profundamente as almas que nos tocam. Eu gostei muito de conhecer e reconhecer essas alminhas amigas. O meu carinho a cada criança que existe, para sempre, em todos nós. Feliz dia das crianças.

Denise Portes

Um comentário:

ZINA, . disse...

Feliz dia das crianças Denise!