quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Coração Vagabundo

E a melodia vem, leve, tranquila e vai invadindo a alma, as estranhas entranhas do meu ser. A música vai me colocando em contato com aquilo que chama ser e estar. Quando a melancolia das múltiplas escolhas, dos lados obscuros, onde somente nós podemos decidir. Onde o sentir mais profundo te diz que na vida somos absolutamente sozinhos, ainda que exista a família, amigos e tudo que faz com que a gente se ampare e repare em nós, quando assim desejamos. Lá vem o sol nos curar a cada amanhecer, ou a chuva nos interiorizar o mundo será sempre assim, mas dentro de mim e de você continuamos a caminhar só.
Denise Portes

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer.
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim. 

Caetano Veloso

Um comentário:

Jaynne Santos disse...

Oi Denise, que saudade!
Não sei se você lembra de mim, eu postava contos e poesias no blog O Silêncio de um Grito!

Amei esse seu texto, assim como amo as belas canções de Caetano Veloso!
Sua escrita é leve, parece que estamos flutuando e refletindo ao mesmo tempo a cada palavra lida!
Parabéns!

Te convido a conhecer meu novo cantinho: http://bellalua2016.blogspot.com